sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Missão Batista de Ichu realiza culto de gratidão ao dia do soldado:

A missão Batista de Ichu, realizou ontem dia 25 de agosto um culto de gratidão ao dia do soldado, alem dos membros da Igreja, esteve presente diversas entidades do município, autoridades e policiais do nosso destacamento e de outros municípios como Candeal e Coité.

Como parte da programação da Igreja, o ministério de louvor entoaram lindos cânticos reverenciando ao Criador.


Na oportunidade a irmã Pabline louvou ao Senhor um cântico muito bonito e todos glorificavam a Deus junto com ela.

O irmão Ângelo pertencente ao destacamento de Conceição do Coité, falou da importância de estarmos buscando a Deus, segundo ele, nada terá exito se Deus não estiver no controle, Ângelo ainda disse, que todo aparato de segurança existente como armamentos modernos e câmeras de monitoramento, nada disso adianta se Deus não estiver no controle, lembrou.

A irmã Caroline Santos de Conceição do Coité que é filha do irmão Ângelo, durante sua oportunidade, trouxe lindos louvores ao nosso Deus e juntos todos louvaram ao Senhor.

Durante a mensagem de reflexão que foi proclamada pelo pastor Lourival Paim que pertence ao destacamento de Candeal, ele nos chamou atenção sobre o poder protetor de Deus, baseado em Salmos 46:1, 10,11 o pastor falou como Deus garante a nossa proteção, pois segundo ele, Deus é refugio para todos que o buscam, e as vezes quase sempre não o buscamos, lamentou o pastor! A maioria de nós hoje só lembramos de Deus nas horas de aflições, mas segundo ele Deus tem que ser sempre lembrado e exaltado.

O irmão Lucas que é sargento e comandante do Destacamento de Ichu e membro desta Igreja, usando a palavra agradeceu a comunidade presente e principalmente aos companheiros da corporação por ter atendido o convite e ter participado deste evento que para ele foi muito importante e que serviu para fortalecer o laço entre todos com o criador. Ele também destacou as presenças de Januário Muniz e de Bonfim ambos policiais militares aposentados.

Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário